Pelo menos um dos 24 deputados estaduais do Rio Grande do Norte deve tentar uma vaga na Câmara Federal em 2018. O deputado Gustavo Carvalho, do PSDB, acusado de improbidade administrativa pelo Ministério Público por facilitar a aposentadoria da ex-procuradora da Assembléia Rita Mercês denunciada por desvio de mais de R$ 5 milhões, é apontado como provável candidato a deputado federal.
No entanto, a grande maioria pretende trabalhar pela reeleição e manutenção da vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN). E, até agora, nenhum parlamentar deu indicativo de que vai desistir da vida política. Comenta-se nos bastidores que a candidatura de Gustavo tem o aval do seu colega e deputado/presidente Ezequiel Ferreira, réu em processos de corrupção por recebimento de propinas e outros crimes contra a administração pública.
Fonte: Blog do VT / Via RN POLITICA EM DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).