O perigoso homicida José Simas da Silva Martins, de 24 anos, estava de posse de uma pistola calibre 380 cromada, uma moto Honda XRE300, que é roubada, e usava colete balístico. Ele não reagiu a voz de prisão, diante do cerco policial montado por agentes de Mossoró, Caraúbas e Umarizal.
Além de confessar ter matado Márcio Alves Gomes, José Simas, conhecido como o Paulista, estava sendo procurado por homicídios em São Paulo e também está sendo investigado por homicídios em outras cidades da região Oeste do Rio Grande do Norte.
O criminoso, no entanto, não revelou quem estava pilotando a moto no dia que matou Márcio Alves Gomes.
A Operação Policial contou com apoio dos policiais civis de Caraúbas, Umarizal, Divisão de Policia do Oeste, Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa de Mossoró. O delegado Rafael Arraes está lavrando a prisão em flagrante do suspeito.
Foto: Cedida
Texto: Mossoró Hoje
Via Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).