Via Passando na Hora
Após fazer o limpa na residência, bandido obrigou uma das vítimas a dirigir e levou duas amarradas no veículo.
|
Vítima foi obrigado pelo bandido a dirigir o veículo |
Um assalto seguido de sequestro foi registrado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), no final da tarde desta quarta-feira 26 de outubro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Raimundo Leão de Moura no Bairro Nova Betânia.
De acordo com as informações repassadas pelas vítimas no local funciona uma empresa de produtora de eventos. Quando um dos sócios da empresa saiu para pegar uma mochila em um veículo que se encontrava estacionado em frente, um assaltante que chegou a pé armado de um revólver calibre 38 o rendeu obrigando que ele entrasse na residência onde outras duas pessoas se encontravam, e foram também rendidos. Após fazer um limpa na casa levando cordões de ouro, roupas, celulares e os objetos de valor que pode ser recolhido o assaltante amarrou os dois que se encontravam na casa colocando-os dentro de um veículo Veloster obrigando a vítima que foi rendido na porta a conduzir o veículo pela BR 304.
Ao chegar em uma estrada carroçável após Junior's Bar o assaltante liberou os dois que estavam amarrados que foram até uma residência próxima e acionaram a polícia. A ROCAM 09 foi acionada indo até o local e resgatou as duas vítimas. Ainda segundo informações, o elemento o tempo todo estava copiando a frequência da polícia, e ao perceber que a ROCAM estava em seu encalço mandou que a vítima que estava conduzindo o carro entrasse no matagal e outro elemento em uma moto FAN VERMELHA que até então não tinha aparecido na ocorrência chegou dando fuga ao elemento. Após liberar a vítima não satisfeito o bandido ainda quebrou o painel do carro, e o para-brisa traseiro com uma pedra. As vítimas foram até a Delegacia de Plantão registrar a ocorrência.
|
Para-brisa do Veloster foi quebrado com uma pedra |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).