sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Dilma recorre ao STF para ter novo julgamento de impeachment


Via O Potiguar

O advogado da ex-presidente Dilma Rousseff pediu nesta quinta-feira (1º) ao Supremo Tribunal Federal a anulação da decisão do Senado que a destituiu de seu cargo. O caso foi distribuído para relatoria do ministro Teori Zavascki.
A apelação, à qual teve acesso a "AFP", pede "a suspensão de imediato dos efeitos da decisão do Senado Federal, que condenou por crime de responsabilidade a Presidente da República", segundo texto assinado pelo ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, que defendeu Dilma durante todo o processo de impeachment.
A medida cautelar pede, além disso, a realização de um novo julgamento e que se restabeleça a presidência interina de Michel Temer.
José Eduardo Cardozo havia antecipado na véspera que apresentaria ao menos dois recursos ante o STF questionando o processo.
Daniel Menezes Daniel Menezes Saiba Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).