sábado, 27 de agosto de 2016

TRIO É DETIDO PORTANDO ARMAS NO INTERIOR DO ÔNIBUS DA VIAÇÃO CABRAL EM MOSSORÓ-RN

Via Passando na Hora



Policiais Militares da ROCAM 02 com apoio do Delta Sierra 04, foram acionados  na manhã desta sexta-feira 26 de agosto de 2016, pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) que um popular teria informado, que três indivíduos em atitude suspeita teriam embarcado no ônibus da Viação Cabral que faz a linha Mossoró/Macau.

A Polícia interceptou o ônibus próximo ao posto da PRF saída para Natal. Durante a revista foi encontrado em poder de Clenilton Guedes da Silva 24 anos de idade, um revólver calibre 32 com duas munições intactas. Com um menor de 17 anos  que foi apreendido, a polícia encontrou uma arma branca (faca). Uma pessoa identificada como Airton Antônio de Souza 21 anos, também foi detido. A polícia suspeita que o trio ia praticar um arrastão no ônibus. Eles negam e disseram que são moradores das Malvinas, e teriam embarcado no ônibus para descer na BR e ir para o Sítio Cordão de Sombra. Ainda segundo eles, as armas seriam para se defender de supostos inimigos.

O trio foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia, no Alto de São Manoel, juntamente com o material apreendido e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).