sábado, 27 de agosto de 2016

Taxistas fazem protesto contra chegada da Uber em Natal

Um grupo com cerca de 50 taxistas protestam na manhã desta sexta-feira (26) contra a chegada do aplicativo Uber em Natal. A concentração dos motoristas acontece no entorno Arena das Dunas, em Lagoa Nova. Eles seguirão em carreata até o prédio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), na Ribeira.

A Uber anunciou que vai começar a operar em Natal na tarde desta sexta, a partir das 14h. Os taxistas são contra o serviço de transporte individual de passageiros. A categoria alega que a chegada da empresa vai causar uma concorrência desleal entre os serviços, principalmente na questão tributária.


Os taxistas esperam que o protesto organizado hoje tenha a adesão da população. "Esperamos contar com a sociedade para que ela veja que nossa categoria está sendo prejudicada", afirmou o presidente da Cooptax, Genário Torres.

A manifestação dos motoristas de táxi está marcada para começar às 11h. Batedores da STTU acompanharão os condutores durante todo o trajeto. A carreata seguirá pelas avenidas Salgado Filho, Hermes da Fonseca e Duque de Caxias. Não há previsão de horário para o término do ato.

Via Notícias no Face 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).