O comerciante Francisco Adelísio Moura 64 anos de idade, residente na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte, baleado há cerca de um mês durante um assalto, morreu na manhã desta segunda-feira 29 de agosto de 2016, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
Segundo informações, a vítima estava em sua residência, quando um indivíduo chegou e anunciou o assalto. O comerciante teria reagido a ação criminosa e acabou sendo baleado.
Adelísio que, segundo informações tinha um comércio de peixe na cidade, foi socorrido por uma ambulância do SAMU daquela cidade para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, onde estava internado até então.
No início da manhã desta segunda-feira (29) o estado de saúde dele se agravou e o mesmo não resistiu e faleceu em um dos leitos daquela unidade hospitalar.
O corpo será removido do necrotério do hospital para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento que ocorrerá em Baraúna.
O caso passa a ser investigado, pela polícia Civil da cidade, como latrocínio (roubo seguido de morte).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).