Vizinhos da família encontrada morta na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, passaram a noite desta segunda (29) em oração. A polícia está investigando o que aconteceu, mas a suspeita é que o homem tenha matado a mulher e os dois filhos e depois se jogado pela janela.
choque e a tristeza diante de um crime bárbaro reuniu vizinhos e amigos do casal em uma vigília. Eles acenderam velas e rezaram.
“Acabou tudo, acabou. Eu pedi tanto a papai do céu: Recebe essa família", disse, emocionada, a vizinha Ana Maria Moraes. Muitos ainda não compreendiam o motivo da tragédia. “Parecia até uma família equilibrada e tudo, né. Mas é um horror, né, infelizmente”, afirmou o vizinho Roberto Diniz.
Na manhã desta segunda, quatro pessoas da mesma família morreram no condomínio Pedra da Itaúna, na Barra. Os moradores e funcionários custam a acreditar no que aconteceu.
No apartamento, a polícia encontrou algumas pistas: uma faca, a tela de proteção da varanda rasgada e uma carta. A perícia vai confirmar se ela foi escrita por Nabor Coutinho de Oliveira Júnior, de 43 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).