domingo, 28 de agosto de 2016

152ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem é executado dentro de casa na Lagoa do Mato


Mais uma morte violenta provocado por disparos de arma de fogo na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Um jovem foi surpreendido e morto quando lavava uma motocicleta na frente de sua casa na Rua Pedro Rodrigues na Lagoa do Mato.

Francisco Anderson Fernandes Dantas “Andinho", de 24 anos de idade, se encontrava na calçada de sua residência lavando sua motocicleta, quando foi surpreendido por dois indivíduos noutra motocicleta do tipo Traxx.

Segundo informações, os criminosos passaram em frente a casa e quando viram “Andinho” lavando a moto, retornaram e já chagaram atirando. Ele foi alvejado com quatro disparos, sendo três na cabeça e um nas costas e morreu no meio da porta de entrada quando tentava se refugiar dentro de casa.

Segundo informações de populares e até mesmo da polícia, aparentemente a vítima não tinha envolvimento com crime, com outros tipos de ilícitos e nem tinha problemas com polícia ou com a justiça.

O que pode ter motivado os assassinos, é que segundo informações de pessoas próximas da família, “Andinho” teve um parente assassinado no ano passado e o que ele saiu conversando desagradou os criminosos, que prometeram calar sua boca.

Ainda segundo informações, depois que cometeram o crime na tarde de hoje, os criminosos gritaram que teria matado um e retornaria par pegar o outro, se referindo a outro irmão de Francisco Andersom Fernandes Dantas.

Depois dos procedimentos no local o corpo foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Fonte: O Câmera

Blog Queiroz News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).