A sessão julgará o parecer da Comissão Especial de Inquérito (CEI), que aponta supostos crimes de responsabilidade. No primeiro julgamento, na última terça-feira (10), dois terços da Casa acataram o parecer e decidiram cassar o mandato da prefeito.
No mesmo dia, a Câmara deu posse à vice-presidente, Lidiane Garcia (PHS). No entanto, a sessão foi considera nula pela Justiça. Decisão da juíza Uefla Fernandes, na sexta-feira (13), acatou o argumento do advogado de defesa Felipe Cortez de que o julgamento foi feito sem o amplo direito de defesa da prefeita.
A juíza determinou o retorno da prefeita ao cargo e a realização de novo julgamento. Luana foi cassada por oito vereadores. Outros três não participaram da votação. Para evitar nova cassação, a prefeita precisa conquistar pelo menos dois votos dos vereadores que votaram contra ela.
Via Blog do Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).