terça-feira, 27 de outubro de 2015

MÃE É PRESA EM FLAGRANTE AO TENTAR TROCAR FILHO DE 1 ANO POR DROGAS

Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante por suspeita de tentar trocar o filho de 1 ano e 5 meses por drogas em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, informou a Polícia Militar nesta segunda-feira (26). Moradores chamaram a PM e cuidaram da criança até o socorro chegar.

Segundo a polícia, o caso ocorreu por volta das 20h35 de sábado (24) no pátio do prédio onde a mulher morava, no bairro Monte Alegre. Os moradores disseram à PM que ela deixou o filho no carrinho em um canto e começou a abordar vizinhos.

Ela pedia pedras de crack e disse que, em troca, daria o filho como forma de pagamento. Os vizinhos chamaram a polícia e ficaram com a criança até que o socorro chegasse.

A suspeita foi presa em flagrante. De acordo com a PM, ela estava com forte cheiro de álcool e muito alterada. Os policiais ficaram com o bebê até a chegada do Conselho Tutelar. A mulher foi levada para a Polícia Civil.

Levada para presídio

Na delegacia, a suspeita ficou em silêncio na hora do depoimento. Depois do flagrante, ela foi levada para o presídio. A mulher não tinha passagens pela polícia.

O Conselho Tutelar informou que o bebê está em um abrigo. A entidade aguarda a Justiça definir se algum parente ficará com a guarda da criança ou se o menino continuará no abrigo.

Do G1 
/ Via O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).