quinta-feira, 29 de outubro de 2015

COM PONTO FACULTATIVO, 'DIA DO SERVIDOR' ALTERA SERVIÇO PÚBLICO NO RN

Com o decreto do Governo do RN transfererindo o ponto facultativo do feriado do 'Dia do Servidor Público' da quarta-feira (28) para a sexta (30), alguns serviços da rede estadual serão completamente paralisados.

De acordo com uma nota emitida pela assessoria de comunicação do Governo do Estado, ficarão fechados durante o feriado todas as Centrais do Cidadão, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e as escolas da rede estadual de ensino.

Enquanto isso, outros serviços terão a rotina alterada. Na Central do Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa), a parte administrativa ficará fechada na sexta, no entanto, o comércio de frutas funcionará normalmente.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) estará com os escritórios fechados, mantendo apenas equipes em regime de plantão para atendimentos de serviços emergenciais.

Não sofrerão alterações os serviços considerados essenciais para o Estado, como os hospitais, policiamento e o Corpo de Bombeiros.

Do G1 / Via 
O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).