quarta-feira, 28 de outubro de 2015

GTO de Patú/RN com apoio de policiais do 12º BPM apreende celulares roubados com menores em Catolé do Rocha/PB

Desde as primeiras horas desta quarta-feira, policiais do GTO de Patu (RN), com o apoio de uma guarnição do 12º Batalhão da Polícia Militar de Catolé do Rocha, composta pelo Sargento Claudianor e os Soldados Cláudio e Ramos, estavam no encalço de alguns acusados de efetuar um arrastão em uma praça pública na cidade de Patu, no vizinho estado do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da polícia, por volta das 22h00 de ontem (Terça-feira, 27), meliantes chegaram em uma das praças públicas da cidade, armados renderam as vítimas e subtraíram vários celulares dos mesmos.

A Polícia Potiguar foi acionada e deu início as diligências, que de imediato receberam algumas informações de que os acusados teriam se evadido com destino a Catolé do Rocha. A partir daí a polícia catoleense foi notificada e em parceria deram início aos trabalhos que teve um final exitoso.

As guarnições conseguiram apreender dois menores e três celulares que foram roubados no dia de ontem (27), na vizinha cidade de Patu, e que estava em poder dos infratores.

Os mesmos foram conduzidos a Delegacia de Patu para os procedimentos necessários. Já a motocicleta usada pelos menores também foi apreendida e conduzida para delegacia.


*Portal Catolé News / Via Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).