Um homem de 54 anos e o filho dele, de 28, foram presos pela Polícia Federal com três toneladas de maconha escondidas em um fundo falso de um caminhão Mercedes-Benz na BR-060 em Rio Verde, cidade goiana a aproximadamente 435 quilômetros de Brasília.
A dupla teria sido contratada para levar a droga de Campo Grande (MS) até a cidade de Anápolis. De acordo com a Polícia Federal, a apreensão foi a maior já registrada com destino ao Distrito Federal. A abordagem do veículo aconteceu no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rio Verde após uma denúncia anônima.
A informação recebida pela Polícia Federal era de que a droga estava na região de Jataí. A partir da ocorrência policiais começaram a monitorar as estradas que poderiam servir de rota para os traficantes. Os homens devem responder por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.
Pai, filho e a droga apreendida foram encaminhados para a Sede da Polícia Federal em Brasília. A dupla deve ficar presa no Complexo Penitenciário da Papuda. A ação contou com auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar do Estado de Goiás.
Correio Braziliense / Via Blog do Cardoso Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).