O triste episódio foi registrado pela TV Assembleia do Ceará.
Segundo o colunista Edson Silva, do blog Política do Diário do Nordeste, o deputado Manuel Duca, 2º Secretário da Mesa Diretora da Assembleia, disse durante a sessão plenária de sexta-feira (7) que o radialista Gleydson Carvalho, assassinado a tiros na tarde de quinta-feira, 06, “não valia nada”. Ele presidia a sessão quando fez o comentário, em resposta ao discurso do deputado Ely Aguiar, que defendia o radialista na tribuna. “Com todo respeito, não valia nada”, disse.
Gleydson foi morto em Camocim enquanto apresentava o programa Revista Regional, na Rádio Liberdade FM. Dois homens invadiram o estúdio e efetuaram três disparos contra o apresentador.
Ely Aguiar tinha usado a tribuna para lamentar a morte do radialista. “São esses neolíticos que não evoluíram e não sabem aceitar uma crítica. Estamos todos no mesmo barco. Quando você escreve uma matéria no jornal que contraria alguém está correndo esse risco”, disse.
Fonte: Diário do Nordeste / Via Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).