Moradores do bairro Costa e Silva, cortado ao meio pela BR 110 saída para a cidade de Areia Branca, interditaram a via durante a manhã de hoje, 03 de Novembro de 2014. Os moradores colocaram fogo em Pneus velhos e galhos de árvores para interditar a via.
O motivo do protesto seria a retira e algumas lombadas pelo “Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes, Dnit”, segundo informações. O acordo para fim do movimento e a retirada das barreiras só foi possível, graças à intervenção do comando da Polícia Rodoviária Federal, que intermediou o encontro dos moradores com os representantes do Dnit na cidade.
Segundo Aliatá Gibson, comandante regional da PRF, a via foi desobstruída por volta de 10 horas da manhã e os representantes levados para conversar na sede da Delegacia do órgão.
Via O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).