sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Bebê de apenas um ano de idade é atropelado por veículo de vereador em Sousa/PB


O carro do vereador, Eduardo Medeiros, atropelou um bebê de apenas um ano de idade. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (27) no bairro da Estação, na cidade de Sousa. O menino estava engatinhado pela rua quando ocorreu o acidente.

De acordo com relatos de testemunhas, a mãe do bebê não percebeu quando seu filho saiu engatinhando de casa em direção à rua quando foi atropelado por uma caminhonete de cor branca que era conduzida pelo médico e vereador Eduardo Medeiros.

Há informações que o vereador ainda conseguiu desviar tentando evitar o acidente, mas uma das rodas atingiu um dos pés do menino.

O motorista imediatamente desceu do carro e socorreu a vítima até o Hospital Regional de Sousa para receber os procedimentos médicos.

Eduardo Medeiros, que era presidente da Câmara de Vereadores atualmente está afastado dos trabalhos legislativos, de acordo com denúncias, é suspeito de envolvimento no esquema do "Funcionário Fantasma na Casa Otacílio Gomes de Sá.

*Sertão Informado / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).