Hulk deixou de frequentar a lista de Dunga após corte ainda mal explicado para amistosos contra Colômbia e Equador, em setembro. Na ocasião, o jogador foi desconvocado por conta de uma lesão. Mas pouco depois ele estava em campo defendendo o Zenit. Embora não admita publicamente, o treinador estranhou o fato de Hulk ter jogado na Rússia durante período de seleção.
Ao Estado de S. Paulo, Hulk afirma que jamais negaria a seleção e que houve mal-entendido. O atacante conta que não é verdade que esteve em campo na Rússia durante a fase de amistosos da seleção.
“Alguém passou uma informação errada para o Dunga dizendo que joguei dia 6 [seleção brasileira jogou dias 5 e 9]. Isso não é verdade”, frisou Hulk ao jornal.
A CBF autorizou o corte de Hulk após documento enviado pelo departamento médico do Zenit, em que Hulk teria de ficar de 4 a 6 semanas de tratamento de lesão na coxa. O atacante voltou antes do previsto.
Por: Jefferson Bernardes/VIPCOMM / Via Portal Paulista Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).