quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Robinson comenta pesquisa Consult

Robinson Faria

O candidato a governador Robinson Faria (PSD) interpretou a terceira pesquisa Consult divulgada nesta quarta-feira (27) pelo BlogdoBG/98FM com naturalidade e afirmou que a mesma mostra o que se percebe nas ruas.

Na primeira pesquisa Consult realizada no dia 16 de junho Henrique pontuou 38,24%, depois em 30 de julho Henrique já caía um ponto percentual apresentando-se com 37,0% e agora nesta última pesquisa o peemedebista aparece com 35,12%.

Ao contrário de Henrique, Robinson vem subindo nas pesquisas. Ele saiu de 22,78% na primeira pesquisa Consult para 25,29% nesta última rodada do instituto. “Enquanto Henrique perdeu três pontos percentuais nós ganhamos três. Isso significa dizer que na verdade ganhamos seis pontos percentuais e Henrique perdeu seis”, ressaltou Robinson.

Para Robinson os números apontam que sua campanha está no caminho certo conquistando eleitores a cada dia e que o acordão está sendo repudiado pelo povo do Rio Grande do Norte.

“Temos absoluta certeza de que ganharemos a eleição. O povo está do nosso lado contra os caciques da política do RN que nestes 40 anos de poder nunca fizeram nada pelo nosso Estado. É o Rio Grande do Norte demonstrando que quer se libertar das velhas práticas políticas”, enfatizou Robinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).