quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Carro com família capota na BR-405, na região Oeste; professora morre


O Blog O Câmera, com informações do Blog Cidade News de Itaú, registraram um acidente de carro ocorrido nas primeiras horas desta quinta-feira (28), por volta das 0h30, que vitimou a esposa do Diretor Laércio Andrade, da Escola Estadual Francisco de Assis Pinheiro.

De acordo com a informação, os dois participavam de sua formatura em 2° Licenciatura em Geografia, com toda família em Pau dos Ferros-RN. Na ocasião, quando retornavam para Itaú-RN, segundo informações extra-oficiais, “Neidinha”, como era conhecida, teria perdido o controle  do veículo, descendo o aterro, e provocando o acidente.

O Blog O Câmera, com informações do Blog Cidade News, informam que no carro estavam além de “Neidinha” e Laércio, suas duas filhas, seu sobrinho Túlio e sua esposa Jaciará. O jovem túlio sofreu um corte na cabeça, Laércio escoriações nos braços e as demais vítimas saíram ilesas.

As vítimas conseguiram acionar o socorro médico, ligando para o hospital Maternidade Marcolino Bessa de Itaú, porém nada puderam fazer para salvar a vida de “Neidinha”.

Do Blog do BG / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).