quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Quadrilha de furto de centrais de ar aplicam golpe em escola de Mossoró

Gidel de Morais 


A escola Estadual José Martins de Vasconcelos no Bairro Liberdade I em Mossoró foi vítima na semana passada de quadrilha de furto de centrais de ar veja como foi.

A escola tinha 06 centrais e compramos mais 02 centrais de ar para uma sala de aula e contratamos o serviço de instalação das duas máquinas e limpeza das 06 que já tínhamos, terça feira (20) a empresa veio e instalou as máquinas e ficou de retornar para a limpeza, quinta feira (22) se apresentou ao vice-diretor dois homens fardadas dizendo tinham vindo fazer o serviço de Limpeza e assim foi autorizado, pegaram duas máquinas pela manhã e duas a tarde totalizando quatro.

Segunda feira(26) ao ligarmos para empresa solicitando a entrega das máquinas fomos informados que a referida empresa não tinha vindo pegar tais máquinas. 

solicitamos que divulgue para evitar que pessoas comprem ou sejam também vítimas desse golpe.

Atenciosamente
Fernando César Câmara
Diretor

Via Blog Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).