terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


PATU - Prefeita Evilásia se reúne com membros do Conselho Tutelar


Foto: Cristiano Júnior

Prefeita Evilásia e os membros do CT de Patu

A prefeita Evilásia Gildênia recebeu na manhã da última quarta-feira (20) os membros do Conselho Tutelar de Patu. Os representantes legais dos direitos das crianças e adolescentes entregaram um documento a chefe do executivo, solicitando apoio ao órgão.

De acordo com a prefeita Evilásia, a prefeitura estará à disposição do conselho, como sempre esteve. "A nossa gestão sempre se dispôs a colaborar com os trabalhos do Conselho Tutelar. Foi assim no primeiro mandato, e será assim nesta nova administração", lembrou à prefeita.

É importante lembrar que foi na gestão da prefeita Evilásia que o Conselho Tutelar adquiriu sede própria, equipada com computador, acesso à internet, telefone e secretária, além de todo apoio em eventos. Isso sem falar que ainda no primeiro semestre deste ano o conselho estrá recebendo um veículo próprio, fruto de mais uma emenda parlamentar da deputada federal Fátima Bezerra (PT).

Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).