quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Homem é eletrocutado e milagrosamente se salva em Parnamirim



Um homem identificado como Iranilton Pereira da Costa que prestava um serviço no centro de Parnamirim na manhã desta terça-feira (26) recebeu uma descarga elétrica e ficou durante cerca de 40 minutos esperando o resgate. Com a força do choque, ele foi jogado para cima do transformador de energia - que fica no poste - e permaneceu estirado no local até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ele foi resgatado com vida.

As informações dos populares dão conta de que Iranilton Pereira da Costa fazia um serviço para uma empresa em um dos cabos de energia quando sofreu o acidente durante esta manhã. O fato ocorreu na rua Tenente Medeiros, no Centro de Parnamirim.

A Companhia de Energia Elétrica do Rio Grande do Norte (Cosern), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do Corpo de Bombeiros foram acionados e deram toda assistência

A Polícia Militar também ajudou no atendimento ao homem. Ele foi resgatado com vida e está fora de perigo de morrer.


Via Blog do JBelmont



VIGILANTES DE BANCOS PODEM PARAR NO PRIMEIRO DIA ÚTIL DE MARÇO

Esta é uma informação que estamos recebendo, que será votado a qualquer momento um indicativo de greve. Se isto vier a acontecer os clientes de bancos serão os mais prejudicados.


Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).