quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


PATU - Idosos participaram de evento sobre saúde na terceira idade

 Fotos: Cristiano Júnior
Secretária adjunta de saúde, Maria de Lourdes, participou ativamente do evento

Dezenas de idosos participaram na manhã desta quarta-feira (27) de diversas atividades físicas, realizaram exames como teste da glicose, verificação de pressão arterial, além de apresentações culturais e palestras.

O I Evento Sobre o Avanço da Saúde do Idoso, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, reuniu na Praça José Pereira de Queiroz (Praça do Povo) diversos profissionais de saúde, além de representantes da Igreja Batista, Grupo de Idosos João Inácio e do CAPS.

De acordo com a secretária adjunta de saúde, Maria de Lourdes, o evento reuniu não só profissionais de saúde, mas também outros segmentos da sociedade, o que reforça o intuito da secretaria de agrupar e somar forças para garantir uma melhor qualidade de vida aos nossos idosos. “Tivemos o apoio da Igreja Batista, do grupo de idosos João Inácio e o auxílio da equipe do CAPS, além é claro de toda equipe da secretaria de saúde. Graças ao nosso trabalho em equipe o evento foi um sucesso.” Disse Lourdes.

.
Teste da glicose

Apresentações culturais- Igreja Batista



Palestra com Dr. Daniel

Apresentação Cultural do Grupo de Idosos João Inácio

Profissionais de saúde


Equipe do CAPS

Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).