quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Coronel Azevedo lamenta por escolas do RN não aderirem ao ensino cívico militar

Crédito da Foto: João Gilberto


Coronel Azevedo lamenta por escolas do RN não aderirem ao ensino cívico militar
Durante o seu pronunciamento da sessão plenária desta terça-feira (1), o deputado Coronel Azevedo (PSC) lamentou o fato do governo estadual não aderir ao programa de fomento ao ensino cívico-militar, lançado pelo governo federal. O parlamentar disse que o Programa das Escolas Cívico-Militares iria contribuir com o ensino.

“Eu lamento a decisão da governadora, pois o modelo de ensino cívico-militar irá contribuir nos Estados que aderiram ao programa, para diminuir os índices de evasão e repetência escolar”, opinou o deputado. Segundo Coronel Azevedo, em caso de adesão, o governo federal iria disponibilizar cerca de R$ 1 milhão por escola.

O parlamentar parabenizou a iniciativa do Ceará pela adesão ao programa. “O Ceará é um Estado que cresce, que não dá calote aos servidores e fornecedores e que não transfere sua responsabilidade para os municípios e por isso parabenizo o seu governador por aderir a esse importante programa que busca impedir a evasão escolar”, afirmou o deputado.

Outro ponto do seu pronunciamento foi o destaque à instalação, ontem (30), da Frente Parlamentar da Segurança Pública, na Assembleia Legislativa, a qual preside. “A segurança pública é um tema que precisamos debater com mais intensidade, sem partidarismos ou ideologias”, disse.


Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).