quinta-feira, 17 de outubro de 2019

PRF VAI LEILOAR 820 VEÍCULOS E SUCATAS QUE ESTÃO RETIDOS NO RN

Cerca de 820 veículos, entre carros e motos, que estão retidos nos pátios da Polícia Rodoviária Federal (PRF) serão leiloados em duas etapas neste mês de outubro, nos dias 17 e 24. Os veículos poderão entrar voltar a circular após regularização do comprador ou serem destinados a sucatas.

Na primeira etapa que acontece na quinta-feira (17), estarão à venda os lotes de nº 1 ao 319, cuja visitação está aberta nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h, até quarta (16), no pátio da Transguard.

A Transguard é responsável pela guarda dos veículos retidos pela PRF, nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó. O pátio da empresa está localizado na Avenida Nascimento de Castro, no bairro de Lagoa Nova.

A segunda etapa do leilão será promovida no dia 24 e serão postos à venda os lotes de nº 320 ao 639. A visitação será aberta nos dias 22 e 23 deste mês, nos mesmos horários e locais da primeira etapa.

Os veículos que estão classificados como “sucatas aproveitáveis com motores que não funcionam” só poderão ser arrematados por empresas de desmontagem, registradas junto ao órgão executivo de trânsito do estado em que atua.

Detalhes sobre os lotes, lances iniciais, direitos e responsabilidades estão disponíveis no edital do evento. O evento presencial ocorrerá no Rifóles Praia Hotel, a partir das 9h, nos dias 17 e 24 de outubro. Os lances já podem ser ofertados pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).