sábado, 19 de outubro de 2019

UMARIZAL: CASA DA CULTURA É REFORMADA POR DOAÇÕES


Com a  ajuda de populares e comércio, a Casa da Cultura,"Palácio do Gavião", que teria o dever de ser reformada pelo poder público estadual, já que é um órgão desta esfera governamental, recebeu todas cores e reparos necessários, graças a benevolência de outrem.

As agentes culturais Cezarina Dantas e Karina Queiroz, não mediram esforços para angariar recursos junto aos colaboradores, para a restauração. Sensibilidade com a cultura, foi o que moveu estas duas mulheres.
Os agradecimentos daqueles que cultuam a cultura, a diversos empresários, ao vice-prefeito Raimundo Nonato Dias Pinheiro e ao vereador Antonimar Francisco de Oliveira, "Bazoca". Além da importantíssima colaboração de filhos ausentes umarizalenses.

Ter e manter um local ideal para difundir a arte em todos os seus segmentos, foi o que fez as agentes culturais procurarem ajuda. Aqui, deixo minhas reverência a ambas.

O Pátio do chamado Palácio do Gavião, antigo nome de Umarizal, está belo.

Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).