terça-feira, 22 de outubro de 2019

DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO SOLICITA MELHORIAS NO ABASTECIMENTO PARA LUCRÉCIA E BARAÚNA

Deputado Gustavo Carvalho solicita melhorias no abastecimento para Lucrécia e Baraúna
Por Anna Ruth Dantas

Para atender pleitos das comunidades que estão com dificuldades no abastecimento de água, o deputado Gustavo Carvalho (PSDB) está solicitando melhorias para os municípios de Lucrécia e Baraúna. O parlamentar enviou requerimentos ao governo estadual através da Caern e da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

Para Lucrécia, Gustavo está requerendo à Caern a extensão da rede de água na comunidade Vila Renascer. “Trata-se de um pleito de diversas famílias que estão residindo há anos sem o devido abastecimento de água canalizada”, justificou o deputado. No caso de Baraúna, o deputado está requerendo à Secretaria de Recursos Hídricos a perfuração e instalação de um poço tubular na comunidade rural de Taioba, onde vivem cerca de 40 famílias. “A perfuração e instalação do poço garantirá a efetividade de um direito básico fundamental às famílias. O acesso à água, além de ser imprescindível à vida humana e animal, potencializa o desenvolvimento”, afirmou o deputado.

Via Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).