quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Bombeiro combate incêndio na serra de Portalegre

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte está há mais de 20 horas combatendo um incêndio florestal em uma serra que fica entre os municípios de Portalegre e Viçosa, no Alto Oeste potiguar. Cerca de 10 militares e 30 voluntários estão na ação para controlar o fogo.
De acordo com o CBM, as chamas iniciaram na manhã desta segunda-feira, 7, e ainda não há previsão para que sejam controladas.
Capitão do Corpo de Bombeiros, Joilton Cunha disse que tratores cedidos pela Prefeitura de Portalegre e de populares da região estão sendo usados na abertura de estradas para facilitar a chegada dos bombeiros aos focos de incêndio.
“Alguns focos já foram debelados. Estamos utilizando máquinas e o conhecimento dos voluntários nativos para abrirmos estradas. Vamos trabalhar o dia todo”, contou o capitão.
Ainda não há informações sobre a área atingida e o que teria motivado o fogo. Também não há registros de vítimas nem danos em edificações até o momento.
Via Jornal Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).