sábado, 27 de abril de 2019

Vaqueiro é procurado por suspeita de assassinar universitária no interior do Ceará

Universitária Danielle de Oliveira foi encontrada morta com sinais de violência — Foto: Reprodução/Facebook

Um homem identificado como José Pereira da Costa, que trabalhava como vaqueiro no sítio da família da universitária Danielle de Oliveira Silva, é procurado pelas autoridades por ser o principal suspeito de assassinar a estudante de 20 anos. O corpo de Danielle foi encontrado na manhã dessa quinta-feira (25), com sinais de violência, horas depois dela desaparecer.

O mandado de prisão preventiva contra José Pereira foi expedido na quinta, na comarca de Pedra Branca, onde o crime ocorreu. A informação que o suspeito trabalhava para a família da estudante foi confirmada pela delegada Anarda Pinheiro Araújo, que está à frente das investigações do caso.

De acordo com a investigação, o homem, conhecido como 'Zé do Valério', costumava andar armado e já teria cometido um outro homicídio. A primeira vítima de Costa seria uma comerciante de 39 anos, assassinada no ano de 2013, em Tauá.

*G1 CE / Via Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).