segunda-feira, 29 de abril de 2019

Atualizado: Incêndio registrado na tarde desta segunda-feira (29) no Midway Mall, em Natal/RN

Um incêndio atingiu o Midway Mall, no bairro Tirol, Zona Leste de Natal, na tarde desta segunda-feira (29). O caso foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros. Não houve feridos.
As 16h39 a Av. Romualdo Galvão foi interditada a partir da Av. Bernardo Vieira, sentido Petrópolis. No sentido Zona Sul, trânsito ficou lento desde a Praça Augusto Leite até a Av. Bernardo Vieira.
As chamas teriam começado na casa de máquinas, que fica em uma área anexa ao estabelecimento. O fogo foi considerado controlado às 17h10, mas os militares continuaram no local fazendo o resfriamento do local.
Durante o incêndio, lojas foram evacuadas e os funcionários pediram para que os clientes saíssem do estabelecimento. A assessoria do shopping afirmou que o fogo não afetou a área interna do estabelecimento, mas houve necessidade de evacuação porque o fogo atingiu o sistema de ar-condicionado.
Fonte: G1RN / Via Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).