quarta-feira, 24 de abril de 2019

Milagre: Preso na Cadeia Pública de Natal usava nome falso e na hora do reconhecimento quis se passar por surdo

Imagem

Para dificultar a sua correta identificação pelas autoridades, o criminoso estava também se passando por "surdo", dentro da cadeia pública de Natal. Os policiais civis operaram esse milagre e o Amaro José de Oliveira Filho voltou a ouvir e recordou sua verdadeira identidade.
Os Policiais Civis da Delegacia de Macaíba identificaram e localizaram, para o cumprimento de dois Mandados de prisão, o foragido Amaro José de Oliveira Filho, “Rabada”, de 35 anos de idade, que estava custodiado na Cadeia Pública de Natal com nome falso, após ser preso em flagrante pelo crime de furto, em outubro de 2018, quando se apresentou como sendo José Francisco de Oliveira Filho.
Segundo o Delegado Cidorgeton Pinheiro, da cidade de Macaíba, Amaro José de Oliveira Filho, “Rabada”, já possui três condenações. Ele foi condenado a 10  anos, na comarca de Macaíba, pelo crime de homicídio qualificado, e estava foragido até o dia de hoje, com o Mandado de Prisão em aberto. Também pela Comarca de Macaíba, o preso foi condenado há 05 anos e 08 meses de prisão. Outra condenação do perigoso criminoso era na cidade de Nísia Floresta, pelo crime de roubo majorado, onde havia o segundo Mandado de Prisão em aberto. O preso responde, ainda, a uma tentativa de Homicídio Qualificado, na comarca de Parnamirim.
Descoberta a artimanha em dar nome falso para se esquivar do cumprimento das ordens de prisão, todos os juízos serão informados da situação para adotarem as medidas legais cabíveis e, agora, Amaro José de Oliveira Filho, “Rabada”, deverá responder novo processo criminal e iniciará o cumprimento das penas impostas nas sentenças condenatórias. Passará uma boa temporada na cadeia.
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).