quinta-feira, 25 de abril de 2019

Foragido da Justiça morre em confronto com a polícia na Praia de Ponta do Mel em Areia Branca (RN)

Imagem

Luan Oliveira Brito, morador do Planalto 13 de Maio em Mossoró, era acusado de envolvimento num crime de homicídio em Mossoró e estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi baleado na troca de tiros com a polícia, foi socorrido, mas não resistiu.
Segundo informações, ele teria reagido a uma abordagem da Polícia Civil que recebia o apoio do Grupo Tático Operacional da cidade de Areia Branca. O confronto aconteceu na Praia de Ponta do Mel, distrito de Areia Branca, no final da manhã de hoje, 24 de abril. Outros dois elementos, comparsa de Luan foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia da cidade de Areia Branca.
Segundo o delegado Renato Oliveira, Luan vinha sendo procurado por praticar uma séria de crimes, como homicídios e roubos na região de Areia Branca. A polícia encontrou com Luan, uma pistola municiada e droga.
Ainda segundo o delegado, quando percebeu a presença da polícia, Luan teria reagido atirando. Houve revide e na troca de tiros, ele acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais, para o hospital de Areia Branca, porém não resistiu.
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).