segunda-feira, 29 de abril de 2019

Mossoró: Vigilante mata a companheira e depois comete suicídio na Comunidade Rural de Rancho da Caça

ImagemUm homicídio, foi registrado no final da noite deste domingo, 28 de abril de 2019, na Comunidade de Rancho da Caça, zona rural de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações da polícia, o vigilante, conhecido como "José Alves  de Almeida Filho", 41 anos, matou sua companheira, Maria da Conceição Dantas de França, de 36 anos de idade e horas depois, cometeu suicídio.
Ele teria atirado contra a mulher com uma espingarda calibre 12, dentro de casa e depois de cometer o crime, fugiu a pé por uma estrada carroçável de acesso a Serra Mossoró. A Polícia Militar foi acionada para o local por volta das 23h30min e passou a isolar o  local de crime.
A equipe do ITEP, foi acionada para o local e depois dos procedimentos recolheu o corpo da doméstica para ser examinado no Instituto Médico legal (IML) do órgão.
ImagemJá por volta das 04h00min desta madrugada de segunda-feira, (29), a equipe do ITEP foi novamente acionada pela Polícia Militar, que isolava o corpo do Vigilante, encontrado morto ao lado de uma arma de fogo, em uma estrada carroçável no Sítio Cigano, cerca de 10 Km do Rancho da Caça onde ele havia matado a esposa.
A polícia informou que José Alves teria ligado para o CIOSP informando que havia matado sua mulher e que iria se matar e deu detalhes do local onde estava, inclusive escreveu o número de seu CPF bem grande na estrada, para facilitar aos policiais e encontrarem seu corpo.
O corpo do vigilantes foi removido e encaminhado para o IML onde será necropsiado juntamento com o corpo da esposa e depois serão liberados para sepultamento. Não há até o momento informações sobre os motivos que levaram o vigilante a matar a esposa e depois se matar.
* Com informações e imagens - Via Fim da Linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).