sábado, 23 de fevereiro de 2019

Três homicídios são registrados nesta quinta-feira em Mossoró (RN)


Três homicídios foram registrados nesta quinta-feira, 21, no município de Mossoró. Segundo a polícia, as vítimas foram homens e os casos ocorreram na zona rural e nos bairros Ouro Negro e Alameda dos Cajueiros.

O primeiro caso foi em uma estrada de barro entre o Assentamento Favela e Mulunguzinho, na zona rural de Mossoró. A vítima é Ângelo Márcio da Rocha Souza, conhecido como "Marcinho" de 19 anos. Ele foi raptado por homens encapuzados na noite de ontem, na Rua Alcindo Firmo da Rocha, no bairro Costa e Silva.

O corpo da vítima foi encontrado na tarde de hoje por um popular que passava pelo local. Os peritos encontraram perfurações nas costas e cabeça.

Já na noite desta quinta, por volta das 18h, um homem com passagens pela polícia foi executado com vários tiros em frente à sua residência na rua Cícero Lourenço, no bairro Ouro Negro, região sul de Mossoró. A vítima foi identificada como Jefferson Elizeu Dantas Filhos.

Segundo informações, a vítima estava na casa da namorada, e quando retornava para sua residência, o mesmo foi abordado por elementos armados em uma motocicleta que encostaram e efetuaram vários disparos. A vítima ferida tentou correr e pedir ajuda, mas foi novamente baleado e morreu.

A terceira vítima do dia foi Lucas de Lima Resende, de 23 anos. Segundo informações, Lucas estava com amigos em uma lanchonete na Alameda dos Cajueiros, quando entrou em um carro, homens se aproximaram em outro veículo e efetuaram vários disparos. No atentado, Pablo Ramon Oliveira Freitas, que vinha no banco do passageiro foi alvejado no braço. Os dois foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do bairro Alto de São Manoel. Lucas morreu antes de receber atendimento e Pablo foi transferido para o HRTM.

Os três corpos foram encaminhados para o Instituto Técnico e Científico de Polícia - ITEP e os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, a DHPP.

Com informações: Blog Passando na Hora via Blog do Ismael Sousa

Via CG na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).