quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Mossoró: Homem morre após cair de telhado de estabelecimento comercial no bairro Alto da Conceição

Imagem
Um homem identificado como Alcindo Fernandes de Medeiros Filho, 49 anos,  morreu após cair de uma altura de aproximadamente 15 metros. O acaso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019, na Rua Cunha da Mota no Alto da Conceição em Mossoró, RN.
De acordo com as primeiras informações, a vítima, que trabalhava como autônomo, estava realizando um serviço em uma calha, em uma loja de peças de bicicletas, quando se desequilibrou e caiu.
Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas nada pode fazer, uma vez que a vítima já estava em óbito. O delegado da Segunda Distrital, Dr. Valtair Camilo de Paiva esteve no local colhendo informações que serão anexadas ao inquérito policial, que vai apurar o caso.
O corpo foi removido do local, após a perícia, para a unidade do ITEP onde será  necropsiado e depois liberado. De acordo com a perícia, a vítima não usava EPI, no momento do acidente.

Imagem
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).