sábado, 23 de fevereiro de 2019

Força Nacional fará segurança externa do Presídio Federal de Mossoró

ImagemPoliciais da Força Nacional, farão a partir da próxima quarta-feira, 26 de fevereiro, a segurança externa da Penitenciária Federal de Mossoró no interior do Rio Grande do Norte.
Portaria nesse sentido, foi publicada no diário Oficial da União nesta sexta-feira (22), pelo ministério da justiça e segurança pública.
O ministro autorizou o envio da Força Nacional para Mossoró, atendendo  pedido do Sistema Penitenciário Nacional. O contingente a ser disponibilizado obedecerá ao planejamento definido entre a Secretaria Nacional de Segurança Pública e o Departamento Penitenciário Nacional.
O prazo do apoio prestado pela Força Nacional de Segurança Pública poderá ser prorrogado, caso seja necessário, afirmou o ministro. Os policiais da Força Nacional deverão desembarcar em Mossoró o mais tardar na segunda-feira vindoura.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).