sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Prefeita de Frutuoso Gomes/RN, Janda Jácome, concede reajuste de 10% nos salários dos professores do município


A prefeita do Município de Frutuoso Gomes/RN, Janda Jácome (foto) concedeu um reajuste de 10% nos salários dos professores do município, que será inserido ainda na folha de fevereiro. O anúncio foi feito pela própria prefeita nessa terça-feira (12/02/2019), em seu pronunciamento na abertura da Jornada Pedagógica 2019.

O reajuste anunciado pelo Ministério da Educação é de apenas de 4,17%, assim, o município de Frutuoso Gomes/RN sai bem à frente quanto ao investimento nos profissionais de educação. Outro fator que merece destaque é que esse não é o primeiro ano que a prefeita Janda Jácome reconhece que os professores merecem ter seus proventos aumentados de maneira significativa. Nos dois primeiros anos de sua gestão ela também aumentou esse valor (10%) nos salários dos professores.

Dessa forma, na gestão da prefeita Janda, os professores contabilizam, em seus salários, um aumento de 30%. Segundo a prefeita, “investir no professor, é reconhecer que o trabalho em sala de aula merece reconhecimento. Para ela aumentar o salário dos professores não é gasto, é investimento na educação e na qualidade de ensino”.

Blog do Gilberto Dias / Via 

Agora Almino Afonso Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).