domingo, 25 de novembro de 2018

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR REALIZAM DUAS OPERAÇÕES DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS NA PB E RN

As polícias Civil e Militar deflagraram na madrugada desta sexta-feira (23) duas operações de combate ao tráfico de drogas em Natal e na região Seridó do estado. Estão sendo cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão.

Em Natal, acontece a Operação Contendas. Já no Seridó, a operação foi batizada de Pecado Original.

No Seridó, são 30 mandados de busca e apreensão e 42 de prisão preventiva e temporária, nas cidades de Jardim de Piranhas, Serra Negra do Norte, Caicó, Jucurutu e Jardim do Seridó. Também foram cumpridos mandados na cidade de Itajá, no Oeste potiguar, e Campina Grande, na Paraíba.

O objetivo da operação, segundo a Polícia Civil, é prender criminosos membros de uma facção que atua no RN e que vinham praticando crimes como tráfico de drogas, roubos e até homicídios, tendo sido identificada uma grande conexão principalmente entre as cidades de Caicó e Jardim de Piranhas.

O nome da operação é uma referência ao apelido do líder do grupo criminoso e a forma como ele aliciava pessoas.

Fonte: G1 / Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).