sábado, 24 de novembro de 2018

Eleições Suplementares dos municípios de Pendências e Água Nova acontecerão neste domingo, 25

Está tudo pronto para as eleições suplementares marcadas para este domingo, dia 25, nos municípios de Pendências e Água Nova. O pleito acontece em conformidade com a Resolução do TSE nº 23.280, de 22 de junho de 2010. O Tribunal Regional Eleitoral do RN já concluiu a carga das urnas que serão usadas durante o pleito.
Em Pendências, município pertencente à 47ª zona eleitoral, os 10.240 eleitores vão às urnas para escolher os novos representantes para os cargos de prefeito e vice-prefeito.
Os candidatos em Pendências são, pela Coligação Renova Pendências (PSC-PSD), para Prefeito: Gustavo Adolpho dos Santos Queiroz e o Vice, Alexandre da Conceição Alves Bezerra.
Coligação Unidos por Pendências (MDB-DEM-PR-SOLIDARIEDADE-PSDB-PT-PDT). Prefeito: Flaudivan Martins Cabral. Vice: Francivani Batista da Silva.
Já pelo PRB a postulação é puro sangue. Prefeita: Maria Zilda da Costa Silva e o Vice: Josivan de Melo Evangelista.
No município de Água Nova, por sua vez, que pertence à 65ª Zona Eleitoral, os candidatos pela Coligação Juntos por Uma Água Nova Melhor (DEM-SOLIDARIEDADE), apresentou para Prefeito: Francisco Ronaldo de Souza e o Vice: Francisco de Assis Bezerra do Nascimento
O MDB apresentou a rotulada chapa ‘puro sangue’. Prefeito: Francisco Fábio de Araújo  e, o Vice, João Paulo de Carvalho Ribeiro.

Via Blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).