sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Fla oferece R$ 20 milhões e mais dois jogadores por Bruno Henrique, do Santos



À espera de leilão, Santos já tem oferta do Flamengo por Bruno Henrique http://dlvr.it/QsJr5y 

Após a negativa do Renato Gaúcho, o Flamengo voltou ao mercado atrás de um técnico, mas o planejamento para novas contratações continua em andamento. O nome de Bruno Henrique agrada as duas principais chapas que concorrem à presidência rubro-negra, a situação de Ricardo Lomba e Oposição de Rodolfo Landim.

O jornalista Jorge Nicola informou na tarde desta quinta-feira (29), durante o programa “Bate Bola Debate”, que o Flamengo ofereceu uma proposta concreta ao Santos topando pagar cerca de R$ 20 milhões e ainda ofereceu dois jogadores ao clube paulista. O volante Rômulo e o atacante Matheus Savio.

Bruno Henrique também é cobiçado pelo Cruzeiro, mas a diretoria do Peixe já deixou claro que vai fazer jogo duro para liberar um dos seus principais jogadores. Por mais que não esteja vivendo um bom momento na temporada, dirigentes santistas acreditam que o atacante ainda tenha muita lenha para queimar no clube.

https://vitrinesportiva.com.br/2018/11/29/fla-oferece-r-20-milhoes-e-mais-dois-jogadores-por-bruno-henrique-do-santos/?utm_medium=iperw&utm_source=iperw

Via BLOG EUGÊNIO FREITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).