quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Parnamirim: Cinco suspeitos morrem em confronto com a PM após assalto a supermercado


Cinco suspeitos de assalto a um supermercado localizado no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim, morreram em confronto com policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar por volta das 17h desta quarta-feira (21).

De acordo com informações preliminares da assessoria de comunicação da PM-RN, a quadrilha estava armada com dois revólveres e duas espingardas calibre 12. Após o assalto, uma guarnição fez o acompanhamento e já na BR 304 próximo ao viaduto Trampolim da Vitória houve o confronto. Os cinco homens morreram no local.

O efetivo de apenas três policiais nada sofreu e as armas, bem como os objetos e dinheiro roubados, foram apreendidos. A PM não tem, por enquanto, a identificação dos suspeitos. Os suspeitos estavam em um veículo Honda Civic, de cor branca, que a polícia averigua se é roubado. Há várias denúncias de assaltos praticados por uma quadrilha, em Natal e Parnamirim, usando um veículo com as mesmas características.

Tribuna do Norte / Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).