@PatuemFoco

sábado, 6 de maio de 2017

SOCORRISTAS DO SAMU FORAM ASSALTADOS E ESPANCADOS NA MADRUGADA DE HOJE EM MOSSORÓ

O assalto aconteceu na Avenida Presidente Dutra, no Alto de São Manoel.

Um bandido, sozinho e armado praticou um assalto a uma equipe do Samu que realizava atendimento a uma pessoa que sofre queda de nível e quebrou uma perna, em frente a churrascaria “O Laçador”, na Avenida Presidente Dutra em Mossoró.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão e segundo Dr Gustavo, “Medico Regulador” de plantão, o bandido chegou sozinho numa motocicleta, e com uma arma na mão, anunciou o assalto.

Ele tomou vários pertences de 03 socorristas, agrediu um dos profissionais e ainda levou a chave ambulância. Ainda segundo o “MI” o elemento comunicou que jogaria a chave do veículo em frente ao “Hotel Normandie” e cumpriu o prometido, abandonou a chave mesmo.

O Médico registrou a ocorrência e lamenta, que profissionais que prestam um serviço tão importante, tenham que passar pelo constrangimento da violência assustadora que assola Mossoró.

Absurdo!

Fonte: O Câmera / Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).