segunda-feira, 15 de maio de 2017

Palmeiras goleia Vasco por 4 a 0 na estreia do Brasileirão

No jogo marcado pelo retorno do técnico Cuca, o atual campeão

brasileiro venceu o Vasco dentro de casa com gols de Jean, Guerra

e dois de Borja.

Palmeiras, atual campeão brasileiro, confirmou as expectativas na primeira rodada do Campeonato Brasileiro  e conquistou vitória em cima do Vasco, por 4 a 0, no Allianz Parque. Tido como o principal elenco do futebol brasileiro, com um estigma ainda mais forte acerca da retorno do técnico Cuca –  justamente o comandante do nono título brasileiro em 2016 -, a equipe da capital paulista não teve grandes dificuldades para derrotar os cariocas, que reintegrou a elite do torneio nacional após subir da Série B em 2016.
Palmeiras começou em ritmo fulminante no setor de ataque. Logo aos seis minutos, em cobrança de pênalti, o lateral Jean anotou o primeiro para os donos da casa.  O Vasco até pressionou no restante do primeiro tempo, mas não finalizou bem. Aos 40 minutos, a equipe de Cuca reagiu: Jean tentou finalização, que acabou dando rebote para o meia Guerra ampliar para o Palmeiras.
Veja também
O terceiro gol ocorreu nos últimos minutos do primeiro tempo, com jogada de Tchê Tchê, que cruzou para Borja cabecear para as redes de Martín Silva. O atacante colombiano estava há cinco jogos sem marcar. O quarto veio aos 34 minutos, após nova marcação de pênalti assinalada pelo juiz. O lateral Jean, cobrador oficial do time, deixou Borja para assumir a responsabilidade. O atacante bateu no meio e sacramentou a goleada em cima dos cariocas.

Via VEJA.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).