@PatuemFoco

segunda-feira, 22 de maio de 2017

BRASILEIRÃO: Flamengo e Santos vencem primeira; Palmeiras tropeça em Chapecó

Três jogos abriram a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesse sábado.Santos e Flamengo conquistaram a suas primeira vitórias diante de Coritiba e Atlético Goianiense, respectivamente, enquanto o mistão do Palmeiras foi surpreendido pela Chapecoense e acabou derrotado, por 1 a 0, em plena Arena Condá. Nesse domingo, mais seis jogos dão sequência a rodada.
MENGO COM RAÇA
Jogando fora de casa, no Estádio Serra Dourada, o Flamengo não teve trabalhos para vencer o Atlético-GO, pelo placar de 3 a 0.
O time carioca contou com o bom futebol de todo o elenco para se reabilitar após a queda na Libertadores e assumir provisoriamente a liderança da competição.
Enquanto o Fla conquista a sua primeira vitória e chega aos 4 pontos, o Dragão segue sem pontuar. Os gols foram marcados por Everton, Leandro Damião e Rodinei.
PEIXE DA SORTE
Outro time que conquistou a primeira vitória no Brasileirão, foi o Santos. O Peixe contou com uma boa atuação do goleiro Vanderlei, que pegou tudo, até pênalti nos minutos finais para vencer o Coritiba, pelo placar de 1 a 0.

O único gol do time paulista foi marcado por David Braz, nos primeiros minutos da primeira etapa. A vitória coloca o time da cidade de Santos, na décima colocação com três pontos. Já o Coritiba está em sexto, também com três.
Por outro lado, o Palmeiras conheceu a sua primeira derrota após a volta de Cuca. Com um time misto, o Verdão foi derrotado pela Chapecoense, pelo placar de 1 a 0, em plena Arena Condá. O gol marcado por Luíz Antônio manteve o tabu do time catarinense de nunca ter perdido para o alviverde em seu estádio.
Apesar da derrota, o Palmeiras segue na parte de cima da tabela, em quinto com três pontos e a Chape chega a segunda colocação, com 4 pontos.

Por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).