segunda-feira, 17 de abril de 2017

Wesley Safadão corta cabelo e exibe novo visual ao gravar DVD em Miami: 'Mudança'

Com o visual transformado, Wesley Safadão subiu ao palco neste sábado (15). O cantor, conhecido pelas longas madeixas, cortou o cabelo e exibiu a transformação durante a gravação do novo DVD, em Miami, nos Estados Unidos.

"Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio a fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira. Graças a Deus, com tantas transformações, chegou o momento da mudança", comenta Wesley Safadão.


Fonte: Mossoró Notícias 
/ Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).