terça-feira, 4 de abril de 2017

Walter Alves lidera ranking de avaliação entre deputados federais do RN



Após nova atualização, o site políticos.org.br, responsável pela elaboração anual do “Ranking dos Políticos”, classificou o deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) como o deputado federal potiguar mais bem avaliado. De acordo com o ranking, Walter ocupa a 18ª posição entre os 513 parlamentares de todo o país. Comparando apenas os deputados potiguares, Walter Alves, que exerce seu primeiro mandato na Câmara Federal, está na primeira posição.

Atualmente, Walter é destaque no site com 392 pontos. Para elaborar o ranking, o site apresenta dados de origem oficial pública. A maioria das informações é do próprio Congresso.

“Cada ponto ganho ou tirado está documentado, com a origem da informação e a fonte, de modo que qualquer um possa conferir. Nosso trabalho não é criar informações e sim apenas buscá-las nas fontes oficiais, organizando as informações para facilitar a leitura. Somos auditados diariamente por milhares de visitantes que acompanham o ranking, conferem, criticam e corrigem, quando necessário”, informa o site.

Quando comparado todos os parlamentares potiguares – deputados federais e senadores – Walter Alves continua bem avaliado, ocupando a terceira colocação no ranking. “Fico feliz com o reconhecimento do nosso trabalho. Nosso esforço e dedicação são para colaborar com a construção de um país melhor e um Rio Grande do Norte mais forte”, afirmou o deputado.

Via Robson Pires / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).