@PatuemFoco

sábado, 15 de abril de 2017

SETOR DE CRIMINALIDADE DO ITEP-RN É INTERDITADO PELA COVISA


A Covisa (Coordenadoria de Vigilância Sanitária de Natal) interditou o setor de criminalística do Itep (Instituto Técnico-Científico de Perícia) por falta de estrutura física, ambiente inadequado, materiais mofados e reagentes vencidos que foram constados após inspeção realizada em todo o órgão no mês de março. A interdição foi feita ontem (12). Com o fechamento dos laboratórios do setor, as perícias em armas e munições vão ficar paralisadas.

Segundo José Antônio de Moura, chefe da inspeção da Covisa, no dia 4 de abril foi dado um prazo de uma semana para que o Itep fizesse as adequações, porém, nada foi feito. Com a interdição, o Itep foi autuado e tem 15 dias para realizar a defesa "Se não se adequar, pode ser multado”, afirmou. José Antônio disse que o setor "estava em piores condições”.

Via Caraúbas Ontem e Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).