sábado, 1 de abril de 2017

“Se a intenção era me derrubar, deu errado”, diz promotor que sofreu atentado

Em mensagem, Beethoven garante que a tentativa de homicídio sofrida apenas o deixará mais empenhado para continuar a cumprir suas funções como promotor.


O promotor Wendell Beetoven utilizou as redes sociais para desabafar após o atentado contra sua vida promovido pelo ex-funcionário do Ministério Público, Guilherme Wanderley Lopes Silva. Beethoven foi alvejado nas costas e precisou passar por uma cirurgia, permanecendo, por um tempo, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na mensagem, Beetoven garante que a tentativa de homicídio sofrida apenas o deixará mais empenhado para continuar a cumprir suas funções como promotor. Ele diz que “em breve” voltará ao trabalho, “com mais determinação”.

Confira:

“Sobrevivi à tentativa de homicídio. Um criminoso vil, traiçoeiro e vulgar tentou me matar com um tiro pelas costas, em pleno local de trabalho, em razão da minha correta atuação no Ministério Público. O mal novamente não triunfou. Estou me recuperando e o bandido na cadeia, onde espero que permaneça por muitos anos. Reafirmo, agora, o compromisso de 20 anos atrás, quando tomei posse como promotor de Justiça. Em breve voltarei ao trabalho, ainda com mais determinação e, se Deus quiser, mais forte. Se a intenção era me derrubar, deu errado”, escreveu Wendell Beetoven.


Agora RN / Via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).