quinta-feira, 20 de abril de 2017

SARGENTO DA PM É EXECUTADO A TIROS EM FORTALEZA-CE

A Polícia Militar do Estado do Ceará lamenta profundamente o falecimento do 1º Sargento Paulo Cesar Silva, lotado no 5ª Companhia do 1º Batalhão de policia Comunitária (Cristo Redentor). O fato ocorreu na tarde desta quarta feira (19), na rua Maceió, bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.

De acordo com os primeiros levantamentos, o PM se deslocava para uma escola estadual nas proximidades da rua Maceió, no bairro Henrique Jorge, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. O militar veio a óbito no local do crime.

Equipes das forças de Segurança Pública do Estado do Ceará estão no local realizando diligências.

O 1º Sargento Paulo tinha 48 anos de idade e ingressou na Polícia Militar no dia 19 de Fevereiro de 1990. Deixa três filhos. Aos familiares, o Comando da Corporação dará apoio incondicional, rogando que cada ente querido encontre conforto no orgulho de ter participado da vida deste militar. Manifestamos nossos sentimentos aos amigos e demais policiais militares.

Fonte: PMCE / Via Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).